Saturday 7 April 2018

Opções para negociação em um carro com patrimônio negativo


Como lidar com a equidade negativa em um empréstimo de carro.


Ter um empréstimo de carro negativo é uma notícia ruim em qualquer dia da semana, mas é particularmente perigoso ao considerar a negociação para outro veículo. Felizmente, há maneiras de sair do caminho do mal.


Porque o patrimônio negativo é tóxico.


Ter uma participação negativa significa mais um carro do que vale a pena. Suponha que uma pessoa compre um novo SUV por US $ 50.000, aproveitando a oferta especial de financiamento fácil para rolar o lote com apenas $ 2.000 para baixo e, conseqüentemente, US $ 48.000 devidos. Como o comprador queria pagamentos mensais baixos, ele optou pelo empréstimo de longo prazo que ele conseguiu.


Infelizmente, os veículos novos se depreciam rapidamente. Um ano depois, o valor do SUV caiu para US $ 42.000, mas a dívida agora é de US $ 45.000, uma vez que os pequenos pagamentos mensais não mantiveram a depreciação. Este proprietário do carro tem US $ 3.000 em patrimônio líquido negativo.


A dívida que excede os ativos é sempre uma situação precária, mas o problema real ocorre quando a pobre seiva em nosso exemplo decide que o SUV não era certo para ele, afinal. Ele o traz de volta para o negociante sorridente, que está mais do que feliz em trocar o SUV e vender um sedan novo em vez disso. Mas uma vez que o SUV era US $ 3.000 debaixo de água, essa dívida é lançada no novo empréstimo de carro para o sedan, o que poderia significar começar com patrimônio negativo mesmo antes de deixar o lote, cavando um buraco ainda mais profundo quando a depreciação no carro novo começa a tomar seu Pedágio. Adicionando insulto à lesão, isso também pode significar termos menos favoráveis ​​sobre o novo empréstimo, uma vez que a garantia não cobre o empréstimo.


Simplificando, as coisas passaram de mal a pior. Então, qual é a melhor maneira de lidar com um empréstimo de carro de ações negativo?


Opção 1: Sentindo apertado.


A opção mais simples é abandonar a ideia de negociar veículos em conjunto e manter o atual por mais alguns anos. Isso tem várias vantagens. Para começar, a taxa de depreciação em dólares reais diminui quanto mais velho o carro recebe. A grande queda já ocorreu; a depreciação subseqüente ocorrerá a um ritmo muito mais lento, permitindo que os pagamentos mensais comecem a recuperar o valor real do carro. Todo mês que passa é mais um passo mais perto do fracasso, sem que o comprador tenha que levantar um dedo.


Aderir ao plano também parece melhor em um relatório de crédito, especialmente porque o saldo é cada vez menor. Isso aumenta a pontuação de crédito do proprietário do carro, dando melhores termos em tudo onde o crédito é um fator.


Opção 2: Pagar a Diferença.


Se a necessidade de um novo veículo é terrível e manter o atual, simplesmente não é uma opção, é hora de investigar se é possível esclarecer o suficiente para cobrir o patrimônio líquido negativo. Afinal, a menos que estivéssemos falando de veículos de super luxo, o patrimônio negativo é provavelmente apenas alguns milhares de dólares.


Cobrindo a diferença de equidade difunde o pior dos problemas descritos anteriormente, assumindo que está correto. Começar com a diferença de maneiras que pioram a situação econômica geral, como tomar um grande adiantamento em dinheiro em um cartão de crédito, é um óbvio não-não. Mas se houver recursos que possam ser despojados facilmente, como jóias não utilizadas ou um barco que está coletando teias de aranha na entrada, este é o momento de descarregá-las e colocar esse valor de bom uso.


Opção 3: vender o carro em outro lugar.


Negociar um carro no revendedor pode ser conveniente, mas não é como obter o melhor preço possível para isso. Publicar o veículo para venda on-line e colocar notas em quadros de avisos locais é um pouco complicado. O processo de vendas é pesado, especialmente com uma garantia sobre o título. Mas se o resultado final é de alguns mil mais do que tomar a estrada fácil, o que envolve pagar o patrimônio líquido negativo no empréstimo na íntegra, não vale a pena saltar por alguns aros?


Opção 4: Encontrar um carro novo com grande desconto.


A última opção depende de encontrar um bom negócio no momento certo, onde o fabricante oferece incentivos especiais para limpar o inventário. Suponha que o carro novo tenha um desconto de US $ 3.000, e o carro antigo seja $ 2.000 debaixo d'água. Embora não seja um acordo tão grande, uma vez que a compensação do patrimônio negativo come a maior parte do desconto no novo carro, o novo empréstimo não começa no vermelho. No entanto, note que esses tipos de descontos tendem a acelerar a depreciação nos anos subseqüentes. Optar por um prazo mais curto e pagamentos mensais ligeiramente mais altos evitarão um retrocesso em território de patrimônio negativo.


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Eu sou doente deste carro & # 8211; Lidar com o patrimônio negativo.


Eu tenho um Dodge Intrepid e estou procurando trocá-lo. Eu superou meu carro e estou procurando por algo novo. Esta semana foi cheia de concessionárias, longas horas de espera, "comerciantes sombrios", comerciantes cuidadores e pesquisas. Algumas pessoas acreditam que é impossível negociar - em um veículo com alto patrimônio negativo; No entanto, é possível através do uso de métodos estratégicos e pesquisa. Eu vou compartilhar minhas experiências e o conhecimento que ganho ao longo deste processo.


1- Negociar um veículo é muito complicado. A primeira coisa que você precisa fazer é CONHECER A SUA MONTAGEM DE PAGAMENTO! Ligue para o credor para receber esta informação. Uma vez que você conheça o seu valor de pagamento, encontre o valor do seu comércio. Existem várias maneiras de receber essa informação. Use o Livro Azul de Kelly, o Livro Negro e o Auto Trader. Compare todas aspas. Seja honesto com você mesmo. Não diga que seu carro está em "condição justa" quando você sabe que falta uma porta e um farol! Pegue uma cópia das suas cotações para a concessionária; provar que você fez sua pesquisa. Por exemplo, você deve US $ 9.000 (equidade negativa) em seu carro. Sua cotação de troca é de US $ 1.000. Subtrair $ 1.000 (valor comercial) de US $ 9.000 (valor do pagamento) = $ 8.000 (montante total que você precisa para se livrar oficialmente de seu comércio / patrimônio líquido negativo). QUEM ESTÁ A PAGAR?


2- Alguém tem que pagar o patrimônio líquido negativo. O seu credor não o deixará sair do seu contrato sem o pagamento integral do veículo. Existem algumas maneiras de lidar com essa despesa. Você poderia pagar de bolso, obter um empréstimo, vender seu carro em particular, ou receber assistência da concessionária.


Pagar de bolso pode ser muito caro. No final, é sua escolha. Eu não recomendo essa opção. Eu também estou contra obter um empréstimo do banco. Por quê? Quando você recebe o seu novo carro, você deve 2 contas em vez de 1, um pagamento de carro mensal e um pagamento de empréstimo. Pense nisso assim ... $ 250 (novo pagamento mensal do carro) + $ 150 (taxas bancárias por empréstimo) = $ 400 por mês. Você poderia vender seu carro em particular, mas isso é muito demorado. Eu acho que esta é uma ótima opção para as pessoas que têm tempo extra em suas mãos e pouco ou nenhum patrimônio negativo. Se você tem uma alta equidade negativa, eu realmente acredito que ir a uma concessionária é a melhor opção.


Uma concessionária pode ajudá-lo, mas apenas tanto. Eles não vão pagar sua dívida, mas eles geralmente oferecem descontos !! Eles também têm a capacidade de lhe pagar mais pelo seu comércio. Aqui está um exemplo de como tudo funciona


US $ 8.000 (montante que você deve em patrimônio líquido negativo) & # 8211; $ 2.000 (a concessionária decidiu dar-lhe um extra de $ 1.000 para o seu trade-in) & # 8211; $ 3.000 (desconto para um novo veículo) = $ 3.000 (novo saldo de capital negativo).


Ter alto patrimônio negativo, significa que você não terá o luxo de deixar o lote com "sem dinheiro para baixo". Lembre-se, alguém tem que pagar a equidade negativa! Esteja preparado!


3- Vá para a maior concessionária da sua área. Eles têm mais carros, descontos e conexões (bancos). Concessionárias podem negociar um valor de pagamento mais barato com seu credor. Lembre-se de quanto mais você compra, você diminui as chances de uma concessionária poder diminuir seu valor de pagamento. Por quê? Depois que o credor recebeu várias chamadas, eles ficam teimosos! Imagine seu credor dizendo: "Eu já disse a 3 concessionárias que você deve US $ 8.000 e eu não vou mudar de idéia!"


4- Quando você vai a uma concessionária, peça o Consultor Senior de Vendas (SSC). Por quê? Eles conhecem todos os truques! Eles podem encontrar mais dinheiro para financiar um veículo e ajudá-lo a desenvolver um plano estratégico para consertar seu crédito. Eu chamo isso de dois para um negócio!


5- Seja sincero. Mentir é uma perda de tempo. Você tem que ter fé em seu SSC, mas eles também precisam ter fé em você. Pense nisso assim, você empresta um amigo mentiroso $ 100?


6- Os negociantes terão que conhecer sua pontuação de crédito, o valor do pagamento para o seu comércio, a nota atual do carro, a milhagem total em seu comércio, o valor que você paga no aluguel, seu salário bruto (traga um talão de cheque recente), quanto tempo você esteve em seu trabalho, quanto tempo você ficou em sua residência, quanto você quer pagar um mês no seu novo veículo e o dinheiro que você tem para pagamento inicial. Whew. Parece muito, mas pelo menos você sabe agora! Você também terá que assinar a documentação para dar permissão à concessionária para verificar suas informações, então não mentir.


7- Algumas concessionárias pedem referências. Suas referências serão contatadas se você estiver atrasado em seus pagamentos mensais. Se eles não conseguem localizá-lo, eles chamarão suas referências! Você pode precisar de 2 a 7 referências, dependendo da concessionária. Você deve coletar nomes completos (primeiro e último), endereços e números de telefone agora! Sempre peça suas referências para obter permissão para usar suas informações.


8- Sua documentação está completa e você foi logado no sistema. Qual é o próximo? O revendedor está pronto para avaliar o seu comércio e determinar o valor. Certifique-se de que seu carro está limpo, cheira bem e todas as suas luzes (luz do motor, luz de mau funcionamento, etc.) estão desligadas. A aparência do seu veículo pode aumentar ou diminuir a oferta comercial.


9- O próximo passo é encontrar o seu carro novo e testá-lo. AVISO: Não desperdice seu tempo dirigindo carros que você não pode pagar! Você estará na concessionária o dia todo! Para economizar tempo, pesquise o carro que lhe interessa antes de ir a uma concessionária. Preste atenção aos preços e SEJA REALISTA!


10- Você selecionou um carro, o conduziu e está satisfeito. O que agora? É hora de o seu SSC criar um "pacote" para a aprovação do Gerente Geral (GM).


11- O pacote consiste em:


& # 8211; Preço do seu novo veículo.


& # 8211; Valor comercial oferecido pela concessionária.


& # 8211; Saldo restante do seu empréstimo (patrimônio líquido negativo)


& # 8211; Taxas para o título, impostos e tags.


Uma vez que o pacote é criado, seu SSC desaparecerá por alguns minutos. Se o GM sente que você é digno e aprova o pacote, é tudo para os bancos.


12- Agora para a espera. Por que demora tanto tempo? Se você não tem a melhor pontuação e tem muita equidade negativa, a concessionária precisará de tempo para negociar com vários bancos e convencer alguém a dar-lhe um empréstimo.


Como você pode ver, eu fiz muitas perguntas e visitei muitas concessionárias! Espero que esta informação o ajude na sua jornada.


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Pós-navegação.


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Esta é uma ótima informação Estratégica para os consumidores que não sabem qual a direção a seguir em uma situação de equidade negativa. Nós o chamamos & # 8220; de cabeça para baixo em seu comércio & # 8221; quando eu vendi carros anos atrás.


Obrigado! Ainda é chamado de "downside down". # 8221; Quando eu li as palavras pela primeira vez, não sabia o que estavam falando, mas agora eu sei!


Estas são dicas fantásticas! Eu recentemente consegui sair de uma situação de equidade negativa com o meu carro - e isso envolveu uma grande oferta de caça. Eu tinha cerca de US $ 4000 de capital negativo e assumi a abordagem de procurar um carro usado que foi marcado em torno de US $ 2-3k sob o livro azul! Foi difícil, compre que encontrei o carro e consegui fazer com que o negociante nocauteasse mais US $ 500 na concessionária. O que ajudou com a negociação estava acontecendo durante o mês, se fevereiro (o mês mais curto se o ano para fazer metas de vendas) - o último dia do mês em que a pressão é sobre eles para fazer metas e um dia chuvoso (eles têm muito menos clientes) -, isso ajudou o posicionamento do Mt. Eu também comprei uma Honda em um lote da Toyota. Muitas vezes, eles são profundamente descontados, porque eles não querem o carro concorrente balançando os clientes. Por fim, fui a uma concessionária da VW e obtive uma troca de citações para o meu carro e insisti em que combinassem. Todos juntos eu consegui meu capital negativo até US $ 300! Além disso, recebi um carro mais novo, com melhor eficiência de combustível, milhas mais baixas, melhor interesse, manutenção mais barata e menor pagamento. Excelente artigo, mantenha-os próximos!


Isso foi muito inteligente! Como você sabia que tipo de carro (valor) você precisava procurar?


Eu não fiz. Eu sabia que precisava de um sedã básico de 4 portas, com grande eficiência de combustível e milhas baixas. Eu pesquisei o que estava por aí que correspondiam às minhas necessidades - e segui em carros para fazer uma busca muito específica do que estava disponível no mercado. Acabei comprando um Honda Insight 2010 (livro azul - $ 16k por US $ 12k)!


Bem, bom emprego. Fico feliz que você tenha conseguido resolver isso sista!


O que fazer se você tiver uma equidade negativa.


Isso é conhecido como patrimônio líquido negativo, ou sendo "de cabeça para baixo" em seu empréstimo.


Realmente não há nada de errado com isso - enquanto você planeja manter o carro e pagar o empréstimo.


Mas há momentos em que você pode querer trocar um carro novo antes que o empréstimo seja totalmente liquidado.


Nesse caso, a equidade negativa torna-se um grande problema.


Você pode ter visto propagandas onde os revendedores afirmam que podem trocá-lo de seu veículo "não importa o que você deve".


Eles podem negociá-lo fora de seu veículo, mas o que eles não lhe dizem é que você ainda terá que pagar o que você deve. Não há almoço gratuito quando se trata de patrimônio líquido negativo.


Você tem três opções quando está nesta situação:


Opção 1: Manter o carro e pagar o empréstimo.


A coisa inteligente a fazer quando você está de cabeça para baixo é simplesmente manter o veículo e pagar o empréstimo. Eventualmente, haverá um ponto em que você crie equidade suficiente no carro para compensar o que você deve com isso.


Se você estiver no fundo do patrimônio líquido negativo, isso pode não acontecer até o seu último pagamento.


Opção 2: Pague o patrimônio negativo.


Se você tiver o dinheiro disponível, você pode apenas pagar o patrimônio negativo quando vende ou troca seu carro.


Se você não tiver dinheiro suficiente, você realmente não deveria estar procurando um carro novo em primeiro lugar. Não faz sentido financeiro.


Mas se você insistir em obter um carro novo, você pode compensar a equidade negativa comprando um carro que tenha um desconto em dinheiro.


Você pode aplicar o desconto em relação ao patrimônio líquido negativo. Se o desconto não for suficiente para cobrir o patrimônio líquido negativo, então você ainda precisa pagar o dinheiro do bolso.


Opção 3: "rolar" o patrimônio negativo em novo empréstimo.


É ilegal na maioria dos estados incluir equidade negativa em um novo empréstimo de carro, mas há uma maneira fácil de contornar isso.


Os concessionários de carros simplesmente elevarão o seu subsídio de troca, ao mesmo tempo que aumentarão o preço de compra do novo veículo.


Por exemplo, se o seu trade-in vale US $ 5.000 e você tem US $ 2.000 em patrimônio líquido negativo, o revendedor pagará US $ 7.000 por seu trade-in e elevará o preço negociado do novo carro por US $ 2.000.


Esta é a pior coisa que você pode fazer quando você tem uma equidade negativa porque você vai se cavar em um buraco mais profundo.


Eventualmente, você irá inadimplente no pagamento, arruirá seu crédito e terá seu carro recuperado se você continuar rolando patrimônio negativo em novos empréstimos.


Além disso, você estará pagando impostos, juros e taxas adicionais sobre o patrimônio líquido negativo que foi revertido.


Minha recomendação para compradores de carros.


Sobre: ​​Gregg Fidan.


Gregg Fidan + é o fundador da RealCarTips. Depois de ter sido roubado em sua primeira compra de carro, ele dedicou vários anos para descobrir as melhores maneiras de evitar fraudes e negociar as melhores ofertas de carros. Ele escreveu centenas de artigos sobre o tema da compra de carro e ensinou milhares de compradores de automóveis a obter as melhores ofertas.


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Upside Down e Under Water em um empréstimo de carro.


Como lidar com a equidade negativa em um carro.


03/11/2005 (atualizado em 26/01/2015) - Por Philip Reed, Senior Consumer Advice Editor, Edmunds, Ronald Montoya.


Todos os dias, as pessoas decidem que o tiveram com os carros que estão dirigindo (mesmo que estejam funcionando bem e sejam relativamente novos) e decidam comprar outra coisa. Essa decisão pode custar-lhes montantes consideráveis ​​de dinheiro.


Talvez sejam como o alto homem de St. Louis que conhecemos há pouco tempo. Ele comprou uma Honda Civic, mas decidiu depois de alguns meses que era muito pequeno para ele. A concessionária ficou feliz em levar o Civic como um trade-in para o Honda Accord maior, mas teve algumas más notícias: o proprietário estava "de cabeça para baixo" no Civic, devido $ 4.000 mais do que valia.


O que significa ser "de cabeça para baixo"


"De cabeça para baixo", "sob a água" e "equidade negativa" são termos intercambiáveis ​​para uma situação ruim: os três significam que o proprietário do carro deve mais no veículo do que vale a pena.


Digamos que você tenha US $ 15.000 em pagamentos de carro para fazer em um carro que vale apenas cerca de US $ 10.000 (geralmente graças à depreciação do carro novo). Isso significa que você está US $ 5.000 de cabeça para baixo. Se, nesse momento, você decidir trocar este carro e comprar um novo, você terá que pagar o preço do carro novo mais os US $ 5.000 que você deve no carro atual. Seus pagamentos mensais serão muito maiores porque você está rolando o que você deve em seu carro antigo para o empréstimo no seu novo. Agora você está realmente de cabeça para baixo.


É um dilema comum. Em 2015, 30 por cento das vendas de automóveis que possuíam trade-in foram aquelas em que o proprietário ainda devia dinheiro no veículo, de acordo com dados da Edmunds. O valor médio do patrimônio líquido negativo: US $ 4.502.


No caso do homem de St. Louis, um teste de teste extra poderia ter impedido ele de comprar um carro que literalmente não lhe cabia, mas outras situações não são tão abertas e fechadas. Talvez você tenha comprado um cupê e agora precisa de um sedan para transportar crianças. Talvez você tenha comprado um carro que acabou por ser mais caro do que você poderia pagar e você não conseguiu acompanhar os pagamentos mensais. Ou talvez você tenha ficado cansado do seu carro depois de alguns anos. As circunstâncias podem diferir, mas eles o colocam no mesmo lugar: Você está tentando sair de um empréstimo de carro antes que seja pago.


Os carros novos passam por sua depreciação mais íngreme nos primeiros dois anos de propriedade. Você deve mais do que o carro vale a pena se você não fez um grande pagamento suficiente e mdash; e a maioria das pessoas não. Você também pode estar de cabeça para baixo se você rolar sobre um saldo de um empréstimo de carro anterior.


Se o capital negativo que você carrega para o novo carro é mínimo, então não será um fardo terrível para suportar. Mas fica muito doloroso quando você carrega patrimônio negativo de carro para carro. A dívida fica maior e maior, como uma bola de neve rodando para baixo.


Não há bala de prata que magicamente se livrar do patrimônio líquido negativo. Suas opções são para lidar com a situação agora ou mais tarde. Veja como:


Fique com seu carro atual: você provavelmente não quer ouvir isso, mas a melhor estratégia para obter água acima é retirar planos para um carro novo e ficar com o que você tem. Você precisará mantê-lo pelo menos até chegar a um ponto de equilíbrio no empréstimo. Idealmente, você quer que o valor do carro supera o valor que você deve.


Se você trouxe um saldo de um carro anterior, você nunca pode se romper, e nesse momento, pagar o empréstimo é o único recurso.


Para chegar acima da água mais rápido, tente fazer pagamentos maiores, se o seu orçamento o permitir. Você também pode considerar o refinanciamento do empréstimo. Isso reduzirá a taxa de juros e reduzirá os pagamentos mensais.


Rolar o equilíbrio em um empréstimo de carro novo: este é o método mais comum que as pessoas usam porque não lhes custou nada fora do bolso. A concessionária irá rolar o que você deve no veículo comercial no empréstimo do novo carro. Ele oferece uma maneira conveniente de comprar o carro novo, mas seus pagamentos mensais serão maiores. Você não só estará pagando juros sobre o novo empréstimo, mas também o saldo do que você deve no carro anterior.


Os incentivos podem reduzir esse equilíbrio, ou mesmo potencialmente apagar o patrimônio líquido negativo. Por exemplo, se uma pessoa estivesse US $ 1.500 de cabeça para baixo no carro de troca e queria comprar um carro novo que tivesse um desconto de US $ 2.500, ele ou ela poderia apagar o patrimônio líquido negativo e ainda ter US $ 1.000 por pagamento inicial no novo carro.


Note, no entanto, que os carros com incentivos pesados ​​tendem a ter menor valor de revenda por pelo menos três anos, de acordo com analistas de preços de Edmunds. Isso significa que você estará de cabeça para baixo por um longo período de tempo. Em outras palavras, levará mais tempo para que este carro esteja disponível como um trade-in livre e claro.


Rolar a dívida em uma locação de carro novo: uma estratégia alternativa é arrendar o carro em vez de financiar a compra dele. A abordagem é em grande parte a mesma: você troca seu carro com um saldo de empréstimo pendente. O saldo é tido em conta no contrato de arrendamento. Você ainda lida com pagamentos mensais superiores ao normal, mas no final do contrato de arrendamento (tipicamente três anos), você não está mais de cabeça para baixo. Se você qualificar para uma locação especial com um pagamento mensal baixo, como os acordos de US $ 199 ou menos que se tornaram cada vez mais comuns, pode suavizar o golpe de transportar o patrimônio líquido negativo. Você não terá que se preocupar com nenhuma das questões de valor de revenda, uma vez que o carro volta à concessionária no final do contrato de arrendamento.


Mas nisso reside o esfregaço. Você não possui um carro para usar como troca para sua próxima compra. Suas opções são para alugar novamente ou financiar sua próxima compra de carro novo ou usado.


Uma Ideia e Mdash de Pagamento de Empréstimo; Com um engate.


Você pode estar se perguntando sobre esse cenário: suponha que você tenha reservado algum dinheiro para um adiantamento em um carro novo. Você poderia usar esse dinheiro para pagar o empréstimo no carro "abaixo da água" e comprar o novo carro sem um adiantamento? Nós corremos os números e descobrimos que, enquanto você poderia economizar um pouco de dinheiro com essa abordagem, ele tem seus próprios problemas, especialmente se seu crédito é instável. Nesse caso, um credor pode não estar disposto a aprovar um empréstimo de carro sem um adiantamento. Verifique com seu emprestador e a concessionária de automóveis para ver qual cenário funciona melhor para você.


Lide com Curveballs da vida.


Às vezes, você não pode evitar as mudanças de vida que afetam as necessidades do seu veículo. Mas se você entender como a equidade negativa funciona e como gerenciá-la, você terá a melhor chance de obter água acima e lado direito.


Informação do consumidor.


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Itens relacionados.


"Pagaremos seu empréstimo, não importa o quanto você devesse".


Alguns negociantes de automóveis anunciam que, quando você trocar em um veículo para comprar outro, eles pagarão o saldo do seu empréstimo - não importa o quanto você deve. Mas algumas pessoas devem mais em seu carro do que o carro vale a pena. Eles têm "patrimônio negativo", e para eles, as promessas do negociante de pagar o empréstimo inteiro podem ser enganosas.


A Federal Trade Commission (FTC), a agência nacional de proteção ao consumidor, diz que as pessoas com capital negativo devem prestar especial atenção às ofertas de comércio de veículos. Isso ocorre porque, embora o anúncio afirma que não terá mais responsabilidade por qualquer montante do seu antigo empréstimo, o anúncio pode ser falso. Os negociantes podem incluir o patrimônio negativo no empréstimo de automóveis novos dos consumidores. Isso aumentaria seus pagamentos mensais adicionando principal e juros.


Veja como isso pode resultar: diga que deseja trocar seu carro por um modelo mais novo. Seu pagamento de empréstimo é de US $ 18.000, mas seu carro vale US $ 15.000. Você tem patrimônio negativo de US $ 3.000, que deve ser pago se você deseja trocar seu veículo. Se o negociante promete pagar US $ 3.000, não deve ser incluído no seu novo empréstimo. No entanto, alguns comerciantes adicionam os US $ 3.000 ao empréstimo para o seu carro novo, deduzem o montante do seu adiantamento ou fazem ambos. Em ambos os casos, isso aumentaria seus pagamentos mensais: não só os $ 3.000 seriam adicionados ao principal, mas você também iria financiá-lo.


A FTC diz que entender como a equidade negativa funciona em um comércio de veículos pode ajudá-lo a fazer uma escolha melhor informada sobre comprar e financiar um carro e ajudá-lo a identificar se as reivindicações em anúncios de automóveis que prometem pagar seu empréstimo são enganosas.


A lei federal exige que, antes de assinar um contrato para financiar a compra de um carro, o revendedor deve fornecer certas divulgações sobre o custo desse crédito. Leia-os e procure os detalhes sobre o adiantamento e o montante financiado. Certifique-se de entender como seu patrimônio negativo está sendo tratado antes de assinar o contrato. Caso contrário, você pode terminar pagando muito mais do que o esperado.


Lidar com o patrimônio automóvel negativo.


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a evitar o efeito bola de neve do patrimônio líquido negativo:


Descubra o que vale o seu veículo atual antes de negociar a compra de um carro novo. Verifique os Guias da National Automobile Dealers Association (NADA), Edmunds e Kelley Blue Book. Se você tem patrimônio líquido negativo, seja por seu empréstimo de carro atual ou por uma transferência de um empréstimo anterior: pense em adiar sua compra até que você esteja em uma posição patrimonial positiva. Por exemplo, considere pagar o seu empréstimo mais rapidamente, fazendo pagamentos adicionais, principais somente. Pense em vender o seu carro sozinho para tentar obter mais do que o seu valor por atacado. se você decidir prosseguir com um trade-in, pergunte como a equidade negativa está sendo tratada no trade-in. Leia atentamente o contrato, certificando-se de que todas as promessas feitas oralmente estão incluídas. Não assine o contrato até não entender todos os termos e o valor que você pagará todos os meses. Mantenha a duração do seu novo prazo de empréstimo tão curto quanto possível. Se o valor do patrimônio líquido negativo for lançado no novo empréstimo, quanto mais seu empréstimo, mais tempo você tomará para alcançar a equidade positiva no veículo.


Onde se queixar.


Para relatar problemas com a publicidade de revendedores e contratos de vendas e finanças, incluindo anúncios que falsamente prometem pagar o patrimônio negativo em seu empréstimo de carro, contate:


Este artigo foi previamente disponível como Equivalência Negativa e Auto Trade-ins.


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A Federal Trade Commission (FTC) é a agência nacional de proteção ao consumidor. A FTC trabalha para evitar práticas comerciais fraudulentas, enganosas e injustas no mercado.

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