Tuesday 27 March 2018

Opções de ações da gvt


Opções básicas: como as opções funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preços de eventos futuros. Quanto mais provável é que ocorra algo, mais caro uma opção seria os lucros desse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200; A IBM atualmente comercializa US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM em US $ 200 em qualquer ponto dos próximos 3 meses. Se o preço da IBM sobe acima de US $ 200, então você "ganha". Não importa que não conheçamos o preço desta opção por enquanto - o que podemos dizer com certeza, é a mesma opção que expira não em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de qualquer coisa ocorrer dentro de um intervalo mais curto são menores. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam decadência no tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Voltando ao nosso prazo de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de você "ganhar" é se o preço das ações da IBM se eleva mais perto de US $ 200 - quanto mais próximo do preço do estoque para a greve, mais provável será o evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do activo subjacente aumenta, o preço do prémio da opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço diminui - e a diferença entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes se amplia - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM permanecer em US $ 175, a chamada com um preço de exercício de US $ 190 valerá mais do que a chamada de $ 200 - já que, novamente, as chances de o evento de $ 190 acontecer é maior que US $ 200.


Existe um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos acontecer ocorrerá - se a volatilidade do subjacente aumentar. Algo que tem maiores elevações de preços - tanto para cima como para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si desta forma.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato foi de $ 3.15 x 100 = $ 315. Na realidade, você também deve ter em conta as comissões, mas as ignoraremos para esse exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha qualquer coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de compensação seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou juntamente com o preço das ações e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtrair o que você pagou pelo contrato e seu lucro é ($ 8.25 - $ 3.15) x 100 = $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você pode vender suas opções, que é chamado de "fechar sua posição", e tirar seus lucros - a menos que, é claro, você acha que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que o deixamos montar.


Até o prazo de validade, o preço da CTQ cai para US $ 62. Porque isso é menor que o preço de exercício de US $ 70 e não há tempo restante, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.


Para recapitular, aqui está o que aconteceu com nosso investimento em opções:


Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercer) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é realmente exercida. No nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercitando em US $ 70 e depois vendendo o estoque de volta no mercado em US $ 78 para um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você conseguiu comprá-lo com desconto no valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado, e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. De acordo com o CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.


Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. No nosso exemplo, o prémio (preço) da opção foi de $ 3.15 a $ 8.25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo. O prémio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável ocorrer um evento, mais caro a opção. Este é o valor extrínseco, ou de tempo. Então, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:


Nas opções da vida real quase sempre trocam em algum nível acima do seu valor intrínseco, porque a probabilidade de ocorrência de um evento nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós simplesmente escolhemos os números desse exemplo fora do ar para demonstrar como as opções funcionam.


Uma breve palavra sobre o preço das opções. Como já vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de que um evento aconteça. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então surgiram outros modelos, como modelos de árvores binomiais e trinomiais, que também são comumente usados.


Respostas rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.


Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.


A Vivendi tem até fevereiro para comprar opções de ações da GVT.


SAO PAULO, 1 de dezembro (Reuters) - A Vivendi (VIV. PA) da França disse na terça-feira em uma declaração regulamentar no Brasil que tem até 17 de fevereiro para exercer o direito de comprar até 16,41 milhões de ações da empresa de telecomunicações GVT GVTT3.SA. (Reportagem de Guillermo Parra-Bernal, edição de Gerald E. McCormick) ((guillermo. parrathomsonreuters; + 55-11-5644-7714; Reuters Messaging: guillermo. parra. reutersreuters))


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Cadeia de Opções de Confiança de Renda de Propriedades do Governo (GOV).


Exibições da Lista de Símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA COMPANHIA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de Símbolos.


Investir ficou mais fácil e # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.


As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Tsf sistema de comércio.


Vídeos de Forex Tamil.


Gvt stock options carf.


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas carf a obrigação, a opções ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções de compra de ações que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa podem ser exercidas a qualquer momento entre o estoque de compra e a data de vencimento da opção. No mercado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino do Carf, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de validade. O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, opções que as opções normalmente representam ações de um estoque subjacente. Uma opção de gvt é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador de estoque tira contrato de ações para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica. A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que um estoque ganhará valor, a Gvt entra em um contrato de opção de venda que lhe dá o direito de vender o estoque em um futuro GVT. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o titular da opção pode vendê-lo por um valor de mercado premium do valor das opções. O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é menor do que as opções atuais do mercado. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior que o valor das opções atuais. As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de carf do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que o funcionário do carf deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe o estoque. Dicionário do termo do dia. Um tipo de estrutura de remuneração que os gestores de fundos de hedge normalmente empregam nos últimos vídeos. O que é um HSA? Conteúdo sofisticado para consultores financeiros, estratégias de investimento, tendências da indústria e educação de orientadores. Opção Chamada Gvt A Poupança de Opções de Dinheiro - OTM Ligue uma Chamada Européia Carf Vanilla Opção Preço de Ataque Bermuda Opção Opção Premium. Conteúdo Biblioteca Artigos Termos Vídeos Guias Carf FAQs Calculadoras Chart Advisor Análise de estoque Stock Simulator FXtrader Exam Prep Quizzer Net Options Calculator. Trabalhe com Investopedia Sobre a Gvt Anuncie com a gente Escreva para nós Contate-nos Carreiras. Receba boletins informativos gratuitos. Política de privacidade de direitos reservados de direitos de estoque.


NSO vs ISO Opções de ações - Qual plano de opção de estoque é o melhor?


2 pensamentos sobre & ldquo; Gvt stock options carf & rdquo;


Alguns estudos foram realizados para examinar esses elementos da teoria da impressão.


Gordon Hertslet, Helene McKinsey Herzbrun, Philip Herzbrun, Herman Herzog, Carlotta Hester, Franfort Hester, George Hetzel, Ralph Hetzel, Tayo Heuser, Frank J.


O governo examina namoro de opções de estoque.


O governo examina namoro de opções de estoque.


Facebook Twitter Email Flipboard.


A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) está examinando o momento dos prêmios de opções de ações por corporações. A SEC está preocupada que alguns executivos tenham jogado o sistema "retrocedendo" suas opções para aumentar seu valor.


STEVE INSKEEP, apresentador:


Antes que o júri da Enron possa chegar a um veredicto, outro escândalo corporativo pode estar surgindo. Desta vez, o foco está em opções de estoque. Os executivos corporativos os obtêm. E os investigadores querem saber se alguns executivos estão jogando o sistema retrocedendo suas opções para aumentar seu valor.


O Wall Street Journal informou na semana passada que seis empresas receberam intimações do Departamento de Justiça. A Comissão de Valores Mobiliários e Investidores está examinando pelo menos mais 20 empresas, como o relatório Jack Speer da NPR.


JACK SPEER relatórios:


As opções de compra de ações são geralmente consideradas como uma forma de motivar os executivos corporativos, vinculando diretamente a remuneração ao desempenho. Se a empresa estiver bem, o CEO e os acionistas ganham e todos ganham. Exceto, agora aparece em alguns casos que os CEOs estavam ganhando, não importa o que.


Professor CHARLES ELSON (Diretor, Weinberg Center for Corporate Governance, Universidade de Delaware): é afetivamente apostando em uma corrida de cavalos depois que a corrida acabou.


SPEER: Charles Elson é Diretor do Weinberg Center for Corporate Governance na Universidade de Delaware. Ele diz que as alegações de atraso são perturbadoras.


Prof. ELSON: É tão inerentemente injusto e tão inerentemente errado, que estou um pouco surpreso de alguém fazer algo assim. Por outro lado, depois da Enron e da WorldCom, acho que nada realmente deveria me surpreender hoje em dia.


SPEER: Aqui está o que está sendo alegado. Os executivos das empresas conseguiram expirar a atribuição de suas opções de compra de ações até certo ponto quando o preço da ação da empresa estava em seu ponto baixo para o ano. Se você pode fazer isso - defina o ponto de partida para sua opção muito perto da baixa absoluta - você apenas garante um grande lucro para si mesmo.


Ainda não houve acusações, e ainda podem surgir explicações razoáveis. Mas há sinais de que o número de empresas envolvidas crescerá. Eric Lie é professor associado de finanças da Universidade de Iowa. Ele olhou para 1500 empresas de capital aberto e viu um padrão.


Professor ERIC LIE (Professor de Finanças, Universidade de Iowa): O que encontrei foi que eles são marcados por índices. Eles também aumentaram após as concessões de opções de ações. Então, eu disse, bem, isso quer dizer que qualquer dos executivos pode realmente prever como o mercado inteiro vai fazer, ou eles estão retrocedendo suas opções.


SPEER: Lie diz que apesar das probabilidades contra um timing tão perfeito, em alguns casos, tão alto quanto 100 milhões para um, ele ainda teve dificuldade em convencer qualquer um sobre o que os dados estavam mostrando.


Prof. LIE: Não havia nenhuma evidência anedótica lá fora. Levou muito tempo antes de alguém detectar algum desses casos.


SPEER: O backdating das opções de estoque não é necessariamente ilegal. Antes do aperto da lei de valores mobiliários sob Sarbanes-Oxley, as empresas tinham ampla margem em relação a opções de ações. No entanto, as empresas devem informar o atraso, uma vez que as bolsas de opções devem ser aprovadas pelos acionistas e afetar a linha de fundo das empresas.


Não está claro quantas empresas serão apanhadas na sonda. Lie diz que não ficaria surpreso se cerca de 10 por cento das opções de ações corporativas fossem retroactivamente; embora ele diga que será difícil de provar.


John Coffee ensina lei de valores mobiliários em Columbia. Ele concorda que os reguladores têm seu trabalho cortado para eles.


Professor JOHN COFFEE (Professor de Direito, Columbia Law School): alguns desses casos são trapaça definitiva. E alguns desses casos podem ter sido apenas registros desleixados. Mas isso é, novamente, a prova de que controles internos fracos o colocam em um conjunto de circunstâncias parecidas com a fraude muito rapidamente.


SPEER: Até agora, os reguladores federais estão sendo apertados sobre a sonda. No entanto, alguns observadores legais dizem que, ao contrário da Enron e outros casos complicados de fraude corporativa, se os promotores decidirem trazer acusações, a questão das opções de estoque de backdating seria relativamente fácil para um jurado entender.


Jack Speer, NPR News, Washington.


Direitos autorais e cópia; 2006 NPR. Todos os direitos reservados. Visite os termos de uso e as páginas de permissões do nosso site em npr para obter mais informações.


As transcrições de NPR são criadas em um prazo de apuramento por Verb8tm, Inc., um contratante NPR, e produzido usando um processo de transcrição proprietário desenvolvido com NPR. Este texto pode não estar na sua forma final e pode ser atualizado ou revisado no futuro. A precisão e a disponibilidade podem variar. O registro autoritário da programação da NPR & rsquo; é o registro de áudio.

No comments:

Post a Comment