Sunday 4 March 2018

Prós e contras da estratégia de diversificação de produtos


Vantagens e Desvantagens para a Diversificação da Estratégia Corporativa.


Pode ser agradável elaborar estratégias, mas difícil de executar ideias empresariais.


Comstock Images / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


1 [Negócio Diversificado] | As desvantagens do negócio diversificado 2 [Estratégia de nível empresarial] | Vantagens e amp; Desvantagens da Estratégia de Nível de Negócio 3 [Vantagens] | Vantagens e amp; Desvantagens de diversificar em um negócio não relacionado? 4 [Estratégia de diversificação de produtos] | Estratégia de diversificação de produtos.


Ter várias estratégias de sucesso pode parecer uma boa idéia para o seu negócio. Na verdade, seu plano de negócios pode conter uma pesquisa de mercado que sugere que você tem várias oportunidades para crescer, expandir e prosperar. Isso pode ser verdade. No entanto, todas essas estratégias carregam seus próprios riscos. Em outras palavras, aumentar suas oportunidades pode expor sua empresa a mais armadilhas.


Uma empresa pode obter vantagens financeiras da diversificação de suas estratégias. Por exemplo, se entrar em joint ventures ou adquirir outras empresas, pode aumentar seus lucros, fluxo de caixa e poder de empréstimo. No entanto, algumas empresas calculam mal a rentabilidade de um empreendimento contra a despesa de entrar nisso. Se sua empresa se envolver com outras empresas como forma de diversificar sua estratégia, você deve pesar cuidadosamente os custos com o retorno real que você obterá em seu investimento.


Quota de mercado.


Um resultado positivo de diversificar sua estratégia pode ser um aumento na participação de mercado. Ao introduzir novos produtos, explorar novas regiões ou segmentar novos grupos de clientes, você pode expandir sua base de clientes. Por outro lado, cada um desses movimentos o expõe a mais concorrência, potenciais mudanças nas preferências dos clientes e ver seus produtos ou serviços tornarem-se obsoletos devido a novas tecnologias. Essas ameaças podem criar suas cabeças enquanto você está aumentando as despesas de marketing e entrega de seus produtos. Em suma, a estratégia diversificada custa dinheiro e não há garantia de que todas as estratégias funcionem.


Se você mede o crescimento em termos de número de funcionários, lucros ou vendas, uma estratégia diversificada pode ajudá-lo a chegar lá. Por exemplo, você pode mudar para indústrias em que você não está atualmente envolvido, formando subsidiárias que atuam de forma semelhante a empresas independentes e introduzem marketing global como parte de sua estratégia diversificada. Mas você corre o risco de não poder gerenciar todas essas atividades simultaneamente. Isso pode levar a ineficiências que alimentam seus lucros. Por exemplo, se você tiver várias subsidiárias ordenando pedidos independentes, você pode estar duplicando pedidos e, portanto, gastar dinheiro que você poderia ter usado no marketing. Você precisa se certificar de que cada estratégia paga por si mesma.


Proteção de risco.


Uma razão para diversificar é proteger-se do risco de falha. Se o produto "A" falhar, os novos produtos "B" e "C" podem funcionar bem e compensar a perda. Da mesma forma, o marketing regional bem sucedido pode descobrir oportunidades lucrativas que compõem uma região de vendas lenta. Mas essa proteção contra riscos tem um custo. Isso significa que você provavelmente gastará dinheiro em estratégias que não pagam. Mesmo que outras estratégias compensem o desperdício de dinheiro, você pode fazer melhor com uma estratégia menos diversificada que se concentre em seus esforços mais eficazes.


Referências (4)


Sobre o autor.


Kevin Johnston escreve para Ameriprise Financial, o Rutgers University MBA Program e Evan Carmichael. Ele escreveu sobre negócios, marketing, finanças, vendas e investimentos para publicações como "New York Daily News", & # 34; & # 34; Business Age & # 34; e & # 34; Negócio da Nação. & # 34; Ele é um designer instrucional com créditos para empresas como ADP, Standard e Pobre e Bank of America.


Créditos fotográficos.


Comstock Images / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


[Benefícios] | Benefícios e Riscos de Diversificação.


[Estratégias de desenvolvimento de produtos] | Vantagens e desvantagens das estratégias de desenvolvimento de mercado e de produtos.


[Estratégia de Nível Corporativo] | Tipos de Estratégia de Nível Corporativo.


[Desenvolvimento de Mercado vs. Penetração de Mercado] | Desenvolvimento de Mercado vs. Penetração de Mercado.


Prós e contras de diversificação.


Todo mundo quer encontrar uma maneira de obter sua mensagem de marketing lá fora para seus clientes e realmente causar um impacto em sua indústria. Com tantos tipos diferentes de esforços de marketing para escolher, pode ser um desafio para você decidir qual é o ideal para sua empresa. A diversificação é uma ótima maneira de mergulhar em um monte de técnicas de marketing diferentes, mas você precisa ter cuidado porque a diversificação vem com a participação justa de altos e baixos. Como outras coisas, os prós e contras da diversificação podem levá-lo a um caminho diferente quando você está trabalhando na comercialização de sua empresa.


O objetivo da diversificação é aumentar os lucros através do lançamento de novos produtos e também fazer pesquisas de mercado para identificar novos mercados para a empresa. Você pode decidir que você vai gerar produtos que estão em um nível completamente diferente da sua empresa. Digamos que você é o fabricante de latas de refrigerante e um dia você decide que você tem uma ótima receita e quer criar seu próprio refrigerante. Agora você está diversificando seus produtos vendendo o refrigerante em si, não apenas a lata, mas o pacote inteiro juntos. É um risco, mas pode ser um enorme lucro se você fizer isso corretamente.


Para ajudá-lo a entender o que a diversificação é exatamente, olhe para os vários planos que estão lá:


"Diversificação concêntrica - este tipo de diversificação envolverá marketing para sua mesma audiência, mas você terá uma nova indústria com a qual você está trabalhando e comercializando.


"Diversificação horizontal - com este tipo de diversificação, você acabará lidando com os produtos existentes que você possui e com novos produtos que não estão relacionados a eles de forma alguma. Você terá uma base de mercado maior para trabalhar, o que pode acabar aumentando as vendas para a empresa.


"Diversificação lateral", com este tipo de diversificação, você acabará lidando com novos produtos e um novo segmento de clientes. É quase como criar uma nova empresa de uma maneira porque você realmente não está atendendo aos seus clientes existentes quase tanto quanto você fez no passado.


Como qualquer ideia nova, é preciso pensar bem antes de fazê-lo. Você precisa saber exatamente o que você está se importando e se isso é realmente o que você quer fazer. Existem diferentes maneiras pelas quais você pode implementá-lo e seus funcionários podem inicialmente resistir a todos eles, então você tem que ter fortes habilidades de liderança para mostrar aos funcionários que esta é a maneira pela qual a empresa está se dirigindo. Você precisa se concentrar no fato de que estará expandindo sua base de clientes e realmente alcançando um novo público. Esta é uma ótima maneira de mostrar aos funcionários por que a diversificação é tão importante para sua empresa.


Agora vamos olhar os contras da diversificação. Você está realmente preparado para assumir uma nova indústria? Você pode vir com o dinheiro para fazer isso? E quanto à mão de obra que será necessária para ajudá-lo a diversificar sua empresa? Vai demorar muito para fazê-lo e o que acontece se não funcionar? Você será deixado como uma falha e você poderá perder toda a sua empresa se não tiver cuidado. A diversificação é um grande risco e, se você não faz todas as suas pesquisas e realmente sabe com o que está lidando aqui, é provável que isso seja contraproducente.


MD033: Prós e contras da diversificação.


Neste episódio, Lorie e eu discutimos algumas das opções de estratégia de diversificação disponíveis para os empreendedores hoje, bem como os prós e contras da diversificação - para ajudá-lo a tomar decisões e estratégias mais informadas para o seu negócio.


Se você é um go-getter, então você provavelmente está procurando maneiras de diversificar sua renda.


E sabe de uma coisa? Essa é uma boa decisão!


Neste dia e idade, há uma série de opções que podem realmente nos ajudar a ganhar e aumentar nossa renda.


Mas tome nota disso: antes de ir pulando no novo movimento "multimilionário" do qual você ouviu falar - você precisa ter cuidado.


Nem todas as oportunidades que existem podem trazer os resultados desejados. Quais são os prós e contras de uma plataforma específica? Como você deve abordar uma opção específica? Qual é o compromisso de tempo e energia? Ao saber qual é o qual, você consegue minimizar os riscos desnecessários - e você também consegue obter mais benefícios.


Agora, você pode estar se perguntando: por que eu deveria diversificar ou procurar meios adicionais de renda, quando já estou bem bem com meu trabalho ou empresa?


Bem, se você me perguntar - é tudo sobre aproveitar a oportunidade de crescer e se tornar ainda melhor você? # 8230;


Quando você é bem sucedido na diversificação, você pode aumentar sua renda. Você não precisa colocar todos os seus ovos em apenas uma cesta. Você pode ganhar, garantindo que seu estilo de vida se encaixa. Você é capaz de melhorar o seu futuro.


Claro, isso não significa que você se tornará mais rico quando diversificar. De fato, a diversificação pode envolver certos riscos ou contras.


O fato é que: Diversificar significará mais trabalho para você. E se você não consegue elaborar estratégias ou gerenciar seu tempo (ou ações) corretamente, as chances são de que você pode perder seu foco. Em alguns casos infelizes, as pessoas podem até perder amigos ao longo do caminho. Ou - você pode ficar bem na sua cabeça.


Mas, como em todos os esforços, seu sucesso ficará em suas próprias mãos e sobre como você realmente passa com isso.


Então, você quer aproveitar e aprender a diversificar sua renda e aumentar suas chances de ganhar ainda mais?


Aqui estão algumas boas opções com as quais você pode querer começar:


Marketing de afiliados - nesta estratégia, você não precisa ter um produto ou serviço. Tudo o que você precisa fazer é simplesmente promover o produto de outra pessoa - e ganhar comissões por cada venda percorrida por você. E tome nota: não subestime essa opção. Muitas pessoas estão realmente ganhando centenas de milhares (até milhões!) De dólares através de marketing afiliado. Claro, você precisa cavar fundo antes de prosseguir.


Formação on-line - se você já tem um negócio existente, então por que não fornecer cursos on-line para pessoas interessadas? Através desta estratégia, você pode estabelecer-se como uma autoridade no campo. Ele acrescenta prestígio à sua marca - e, surpreendentemente, você também se torna melhor no que faz ao lidar com os alunos. Ah, e não esqueça: você ganha mais ao mesmo tempo.


Multi Level Marketing - primeiro, deixe-me dar um aviso legal aqui: Esta opção não é para todos. Se você pretende se envolver nessa estratégia, você precisa ser duplamente cuidadoso. É certo que, no entanto, muitas pessoas ganharam muito dinheiro através desta plataforma. Mas novamente - por favor, tenha cuidado.


Lorie e eu aprofundamos mais sobre diversificação, bem como os diferentes aspectos das opções de criação de dinheiro que mencionei acima. Se você quiser saber mais sobre como você pode obter mais renda por diversificação, sintonize o & # 8230;


Destaques e Takeaways Mencionados neste episódio.


Saiba como você pode diversificar - para ganhar maior renda. Como você pode ganhar uma boa renda adicional, ao viver o estilo de vida que você realmente quer. As “bandeiras vermelhas” a procurar em certas oportunidades de negócios. Como prejudicar dificuldades e falhas em seus esforços de diversificação. Análise detalhada de certas opções de diversificação - e como abordá-las para o sucesso. Compreendendo como você pode fazer a diversificação trabalhar para você.


Nossa citação é de uma pessoa muito respeitada no mundo dos negócios hoje: Warren Buffet. Ele diz:


Uma ampla diversificação só é necessária quando os investidores não entendem o que estão fazendo.


Para mim, esta citação está nos dizendo que precisamos entender todos os esforços que estamos fazendo ou planejamos fazer. Compreenda profundamente!


Para alcançar o sucesso, precisamos trabalhar duro para isso. Se fosse fácil, todos estariam fazendo isso. é tão simples assim.


Precisamos fazer o nosso dever de casa, independentemente do tipo de etapas ou ações que precisamos submeter. E em vez de transferir responsabilidade para outras pessoas ou para circunstâncias "além do controle", devemos tentar assumir a responsabilidade por nossas ações. Isso nos ajudará a aprender um negócio em um nível muito mais profundo - em última análise, melhorando o que fazemos.


O Podcast Médico de Medição também está no iTunes:


Ok, então agora é a nossa vez: o que você acha da diversificação? Quais as opções que você acha que podem ajudá-lo a obter mais renda? Por favor, compartilhe seus pensamentos comentando abaixo & # 8230;


Compartilhar isso:


Sobre George Gill.


Avid learner, formador apaixonado e palestrante, George prospera em ajudar as empresas a compreender uma visão mais ampla para seus negócios. Por mais de 20 anos, ele ajudou empresas a implementarem estratégias e sistemas de crescimento para, de forma consistente, realizarem suas expectativas. A medição é sempre a chave!


Junte-se a mim em # 8230;


Citação para viver por & # 8230;


O Médico Medidor!


Postagens recentes.


MD049: Entrevista & # 8211; Entregue o Inesperado & # 8211; Richard Robbins.


Welcome Back & amp; Feliz Ano Novo pra você. Você já se perguntou se nós estaríamos [Continue lendo]


MD048: Entrevista & # 8211; Como proteger seu site contra hackeado & # 8211; Weston Henry.


Ei, lá ... Acabamos de lançar outro excelente episódio do Medidor de Médicos para Negócios Podcast, [Continue lendo]


MD047: Entrevista & # 8211; Processo de 4 passos para Great Copywriting & # 8211; Henneke Duistermaat.


Neste episódio, nós (Lorie e George) entrevistamos copywriter extraordinaire de Enchanting Marketing, [Continue Reading]


Pesando os prós e contras da diversificação do portfólio.


Não coloque todos os ovos na mesma cesta!


div> div. group> p: first-child ">


Esse clichê é um princípio central do planejamento financeiro e do investimento sensato. Quando alguns de seus ativos diminuem em valor, você deseja que outros apreciem. Quanto mais cestos você tiver, menos ansioso será sobre seus ovos quando uma cesta ou duas caírem.


A diversificação é uma coisa boa, e a construção de um portfólio diversificado nunca foi tão fácil para investidores individuais. A gama de produtos agora disponíveis que oferece exposição a tudo - desde imóveis e ouro até ações emergentes e estratégias de negociação de hedge funds - é enorme.


O ponto de venda de um novo fundo ou veículo de estratégia de investimento é muitas vezes que seus retornos não se moverão com os estoques e títulos tradicionais que compõem a maior parte das carteiras da maioria das pessoas.


Pode haver muita coisa boa.


"A diversificação é uma ótima ferramenta para lidar com a incerteza de investir, mas a maioria das pessoas complica as coisas devido ao acesso que têm em tantas estratégias e produtos agora", disse Donald Bennyhoff, estrategista sênior de investimentos do Grupo Vanguard. "Só porque há mais ferramentas na caixa, isso não significa que as pessoas tenham que usá-las todas."


A equipe editorial da CNBC apresenta nossa lista inaugural das empresas de Top 50 Money Management.


Embora a maioria dos consultores financeiros sintam que a simples alocação de 60/40 entre ações e títulos dos EUA não oferece diversificação suficiente para a maioria dos investidores, eles também pensam que a escolha crescente agora disponível para os investidores corta as duas formas.


"Nós temos potenciais clientes chegando com tanta coisa em suas carteiras, eles não [sabem] o que eles possuem", disse Ron Carson, fundador e CEO da Carson Wealth Management Group. "Isso é diversificação perigosa."


Carson, um planejador financeiro certificado, acredita que, no atual ambiente, os investidores precisam de outras fontes de retorno que não estão correlacionadas com ações e títulos. Embora os títulos tenham sido tradicionalmente vistos como lastros para o lado patrimonial das carteiras, eles podem não aguentar bem em frente.


"Ações e títulos podem diminuir ao mesmo tempo", disse Carson. "Nós poderíamos ver as ações caírem à medida que as taxas de juros subissem. As pessoas não podem fazer o que costumavam fazer."


Desde a crise financeira, Carson desenvolveu várias estratégias de especialização, incluindo gerenciamento de propriedades de aluguel, compra de royalties de assistência à saúde e redação de opções de compra cobertas para ajudar a diversificar o mix de retornos de seus clientes. "Essas estratégias têm sido uma dádiva de Deus neste ambiente", disse ele.


Em sua maior parte, os investidores individuais obtêm diversificação em mercados geográficos e classes de ativos através de fundos mútuos e cambiais. As opções são abundantes.


Enquanto os investidores dos EUA tradicionalmente foram fortemente ponderados em relação às ações domésticas, os fluxos em fundos internacionais de ações foram muito fortes este ano - até recentemente.


Investir em mercados que não pertencem aos EUA tornou-se muito mais fácil e, apesar dos estoques estrangeiros não se manterem com os índices dos EUA, os conselheiros pensam que diversificar nos mercados globais faz sentido.


"As ações estrangeiras prejudicaram nosso desempenho, mas ainda assim gostamos delas em um portfólio", disse Barry Glassman, CFP e fundador e presidente da Glassman Wealth Services. "Acreditamos na diversificação de base ampla e de baixo custo".


A Glassman usa os Fundos Dimensionais, uma família de fundos de investimento de baixo custo comercializados para consultores financeiros, por suas exposições de capital interno e internacional.


Mantenha simples.


Glassman sugeriu que os investidores precisam ter cuidado ao comprar muitos fundos que se sobrepõem em seus investimentos.


"As pessoas perseguem retornos e, quando o fazem, podem acabar com um monte de fundos que se saíram bem juntos", disse ele. "Eles acabam sendo menos diversificados do que pensavam".


O Bennyhoff da Vanguard sugere que os investidores individuais que não desejam gastar muito tempo e esforço investigar os fundos de investimento mantêm isso simples. "Você pode ser diversificado sem possuir dezenas de fundos mútuos e ETFs", disse ele.


Quatro ETFs de base ampla oferecidos pela Vanguard - Vanguard Total Stock Market, Vanguard Total International Stock, Vanguard Total Bond Market e Vanguard Total International Bond - oferecem exposição ao mercado total de ações e títulos internacionais. "Algumas pessoas pensam que é simplista, mas esses quatro fundos oferecem ampla diversificação global a um custo muito baixo", disse Bennyhoff.


Quando se trata de diversificar com classes alternativas de ativos, Bennyhoff também acha que os investidores devem se preocupar com a compra nos mais recentes fundos alternativos alternativos ou os ETFs rastreando diferentes ativos. "Os custos se tornam uma consideração maior quando você começa a olhar para outras classes de ativos", disse ele.


A Vanguard ainda oferece novos fundos mútuos para investidores de varejo, em parte porque os custos desses fundos são tão altos. "Você também tem que ter cuidado com a exposição [a esses ativos]", acrescentou Bennyhoff. "Não é apenas a estratégia que importa, mas as implicações disso".


Os impostos também podem ser um problema em alguns casos. Os retornos em ETFs que compram e vendem ouro, por exemplo, são tributados em uma taxa de 28 por cento como receita de colecionáveis. Há também a complicação da compreensão de estratégias alternativas de investimento. Uma regra geral frequentemente citada por consultores de investimentos não é investir em coisas que você não entende.


Sua riqueza: conselhos semanais sobre como administrar seu dinheiro.


Inscreva-se para obter a sua riqueza.


"Os investidores ficam sobrecarregados", disse Bennyhoff. "Se eles têm muitas partes móveis em um portfólio e as coisas não funcionam, é difícil para eles manter suas estratégias.


"Quando eles mantêm isso simples, é mais fácil manter e reequilibrar um portfólio e manter seus planos de investimento em tempos de turbulência", acrescentou.


Os investidores podem continuar a ser testados nessa frente.


Quais são os prós e contras gerais de diversificar opções de investimento?


por Victoria Duff.


A diversificação adequada do portfólio reconhece as influências globais.


Ao construir um portfólio de investimentos, alguns dos melhores conselhos são evitar colocar todos os seus ovos em uma cesta. Aloque seus ativos entre vários investimentos diferentes, então, se uma área do mercado estiver sob pressão, um estoque não executa ou a economia leva um turno para pior, você não perderá uma grande parcela do seu principal. A chave é a diversificação de seus investimentos - dividindo seus fundos de investimento totais entre diferentes investimentos que não se movem na mesma direção sob diferentes condições de mercado.


Diversificação.


A diversificação simples funciona desta forma: se você tiver US $ 100.000 para investir, divida-o em incrementos de US $ 10.000 e investir em 10 títulos diferentes. Você pode alocar esses ativos entre ações de blue chip, ações especulativas, ações de dividendos, fundos de investimento, fundos negociados em bolsa, títulos e investimentos no mercado monetário. Você pode obter diversificação comprando ações em diferentes indústrias ou usando diferentes ETFs ou fundos mútuos especializados em certos setores industriais ou geográficos. Um fundo mútuo ou um ETF é, pelo fato de ele conter posições em diferentes ações, um veículo de investimento diversificado. Alguns fundos mútuos e ETFs são especificamente projetados para fornecer ampla diversificação e são apropriados se você tiver fundos de investimento menores que aproximadamente US $ 50.000 - não grandes o suficiente para dividir entre vários tipos diferentes de investimentos.


Benefícios da diversificação.


Os setores de mercado são cíclicos. Quando a economia diminui, as pessoas param de comprar carros novos e fazer reparos em casa. Os estoques de automóveis e os estoques de empresas que produzem outros bens duráveis ​​diminuem de preço, mas os estoques de melhoramentos e os varejistas de descontos aumentam de preço. À medida que a economia se recupera, também aumentam os preços dos estoques de veículos automotores e recreativos porque o consumidor tem mais dinheiro para gastar em itens de luxo. Os consumidores também se afastam de fazer reparos em casa. Se a sua carteira é investida em diferentes setores do mercado que se movem de forma diferente em ciclos diferentes, a valorização dos preços nos setores favorecidos compensará os declínios de preços nos setores desfavoráveis. A diversificação também protege seu portfólio contra notícias negativas surpreendentes em um de seus investimentos.


Dificuldades de Diversificação.


A diversificação também pode limitar seus lucros se uma determinada empresa ou setor tiver um crescimento incomum. Também não o protege de declínios de mercado em períodos de crise financeira extrema que trazem mercados de longo prazo. Possuir títulos em sua carteira pode compensar parcialmente uma ampla queda nos preços das ações se o Federal Reserve reduz as taxas de juros, mas as obrigações corporativas e municipais podem perder dinheiro mesmo nessas circunstâncias se suas qualidades de crédito forem suspeitas. Criar um portfólio adequadamente diversificado que proteja você de todas as perdas é impossível. Também é difícil diversificar apropriadamente porque envolve a seleção de títulos que não se movem em conjunto em meio a variáveis ​​de mercado que ocasionalmente resultam exatamente nesse resultado em alta correlação de movimento entre ações que normalmente não se correlacionam. No crash de 1987, as ações declinaram de preço no mercado amplo e as obrigações e títulos do Tesouro dos EUA também caíram de preço porque os investidores os venderam para pagar as margens de suas ações e isso provocou novas vendas de títulos do Tesouro para evitar perdas. Normalmente, os títulos do Tesouro aumentariam de preço à medida que os estoques caíssem.


Realocação.


A coisa mais importante a lembrar sobre a diversificação como uma estratégia para proteger o seu principal de investimento é o que é verdade, hoje, pode não ser verdade amanhã em um mercado que agora abrange o globo como nunca antes. Investidores de outros países reagem às condições em seus próprios mercados, transferindo dinheiro para os EUA. Um exemplo disso é a força nos mercados acionários dos Estados Unidos após a crise de crédito de 2008. Como problemas econômicos apareceram em outros países, investidores transferiram seu dinheiro para títulos americanos. porque eles sentiram que os EUA eram um lugar mais seguro para manter seu dinheiro. Isso ajudou a trazer taxas de juros em títulos para registrar mínimos e permitiu que o Federal Reserve financiasse resgate de empresas e setores de baixo custo. O mercado de ações se beneficiou porque muitos investidores evitaram as baixas taxas de juros a favor do potencial de valorização de preços em uma recuperação esperada do mercado de ações. Para otimizar a proteção fornecida pela diversificação, realoque sua diversificação de investimentos quando houver um lucro substancial criado em um ou quando fatores externos, como conflitos geopolíticos ou setores de mercado, girarem de acordo com a mudança econômica.


Referências.


Sobre o autor.


Victoria Duff é especializada em assuntos empresariais, aproveitando sua experiência como facilitadora de start-up aclamada, gerente de risco e gerente de relações com investidores. Desde 1995, ela escreveu muitos artigos para e-zines e era uma colunista regular para o & # 34; Digital Coast Reporter & # 34; e & # 34; Developments Magazine. & # 34; Ela possui um bacharel em artes na administração pública da Universidade da Califórnia em Berkeley.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Artigos relacionados.


Os maiores desafios da diversificação.


Qual é a diferença entre um Diversified &.


O que são ações alcistas?


Fundos de investimento e riscos.


Artigos populares.


Como o mercado monetário funciona em uma recessão?


Como investir em ações no mercado de ações.


Investimentos em ações de alto risco.


Investimentos Seguros por Dinheiro Como o Valor do Dólar Cai.


12 Estratégia de Diversificação Prós e Contras.


Talvez você tenha ouvido o ditado: "Não coloque todos os seus ovos em uma cesta". Se você fez isso e a cesta foi derrubada, então o que aconteceria? Há uma boa chance de você acabar com muitos ovos quebrados e muito poucos intactos para usar mais tarde. A diversificação é a solução financeira para garantir que você não coloque todos os seus investimentos em um só lugar.


Usado tanto por empresas quanto por investidores privados, esta estratégia atua como uma forma de seguro contra grandes perdas. Esses prós e contras da estratégia de diversificação mostram que, quando implementado corretamente, um retorno razoavelmente consistente pode ser alcançado. Aqui estão os principais pontos a serem considerados.


Os Pros de uma Estratégia de Diversificação.


1. Elimina a natureza cíclica da economia padrão.


As economias crescem e as economias diminuem a velocidade. Quando isso acontece, as pessoas mudam seus hábitos de gastos. Quando o dinheiro é apertado, haverá menos carros novos comprados e menos novas hipotecas para os compradores de casas. Quando o dinheiro está mais disponível, os itens de luxo são mais propensos a serem comprados. A diversificação permite que um portfólio enfrente esses ciclos porque um pouco é de propriedade de inúmeras indústrias, então algumas coisas estão sempre altas enquanto outras estão sempre baixas.


2. Sempre haverá surpresas desagradáveis.


Um avanço médico promissor não acontece como esperado. A empresa de mineração com retornos consistentes de repente experimenta um colapso em um de seus locais. Mesmo líderes como Steve Jobs podem criar incerteza quando as questões médicas afetam seu desempenho. A linha inferior é esta: qualquer investimento pode ser atingido por uma surpresa desagradável. Ser diversificado pode ajudar a tirar o choque daquela má notícia.


3. Alguns investimentos tornam a diversificação fácil para o investidor casual.


Vanguard é um bom exemplo disso. Existem quatro opções de ETF amplo que estão disponíveis para o investidor casual que quer um portfólio diversificado. Você pode ir com um mercado total de ações, ações internacionais, títulos totais ou uma opção internacional total de títulos. Isso pode ajudar os investidores a pararem de perseguir retornos que podem fazer com que eles sobreponham seus investimentos mais do que pretendem fazer.


4. A diversificação ajuda a maximizar o uso de recursos potencialmente subutilizados.


Às vezes, um investimento não funciona como deveria. É igual a uma empresa que espera que um produto execute um caminho, mas os resultados que retornam mostram que ele foi executado de maneira muito diferente. Com a estratégia certa, esses componentes de baixo desempenho de um portfólio podem ser liquidados e, em seguida, colocados em componentes diversificados que possuem uma reputação comprovada de sucesso. Isso permite que mais dinheiro cresça ao longo de um longo período de tempo.


5. O crescimento é baseado na experiência de outros.


Embora você precise executar sua diligência devida para descobrir quais indústrias tendem a ser ativadas quando outras tendem a ficar inativas, isso é a extensão do que o investidor casual normalmente precisa fazer para trabalhar fora da confiabilidade das empresas. . Os investidores confiam na experiência de outros para permitir que seu dinheiro cresça, o que significa que todos podem se concentrar em seus pontos fortes principais em vez de serem algo que não são.


6. Fornece distanciamento de atividades que podem estar em declínio.


Às vezes, uma indústria vai cair por algum tempo por causa de fatores econômicos. Depois, há momentos em que uma indústria será completamente eliminada. Afinal, quando foi a última vez que você saiu para comprar um jugo e arar seu gado? A diversificação permite aos investidores ter movimentos longe de atividades que podem estar em declínio financeiro, de modo que sua estratégia sempre pode proporcionar-lhes alguma forma de crescimento.


Os contras de uma estratégia de diversificação.


1. Naturalmente, limita suas oportunidades de crescimento.


Quando os investidores estão dispostos a assumir grandes riscos, eles têm o potencial de experimentar uma grande recompensa. A diversificação é uma abordagem de investimento bastante conservadora, o que significa que qualquer potencial de lucro é naturalmente limitado. Se você está totalmente investido em um setor da economia que experimenta um crescimento incomum, você terá mais lucros do que alguém com um portfólio diversificado.


2. Mesmo a diversificação pode perder dinheiro ao longo do tempo.


Muitos investidores terão títulos em sua carteira para ajudar a compensar os amplos declínios no mercado de ações que podem acontecer. O único problema com isso é que até mesmo os títulos municipais, que são quase tão seguros como se pode obter, podem perder dinheiro se o status do seu crédito mudar ou há atividades suspeitas que requerem uma investigação.


3. Alguns investimentos em ETF para diversificação são muito diversificados.


Quando as classes de ativos estão rastreando muitos ativos diferentes, os custos do investimento se tornam problemáticos. Os investidores precisam sempre ter cuidado com qualquer coisa que pareça ser verdadeira ao procurar diversificar. Alguns fundos mútuos alternativos podem funcionar muito bem, mas usando o exemplo Vanguard acima, essas 4 opções não estão disponíveis para investidores de varejo porque seus custos são tão altos.


4. Pode haver complicações fiscais inesperadas.


Se você investir em ETFs de ouro, por exemplo, os retornos que são recebidos do processo de compra e venda são tributados nas taxas de ganhos de capital - no momento da redação, que foi de 28%. Outros rendimentos só podem ser tributados à taxa de 15% ou a uma taxa de 20%, dependendo dos níveis de renda pessoal. É por isso que o melhor conselho quando se trata de diversificação é não investir em algo que não é completamente compreendido.


5. Adiciona complexidade ao processo de investimento.


Se você tem US $ 200.000 para investir, então é muito mais fácil despejar esse dinheiro em apenas um investimento. Se você dividi-lo em 10 investimentos de US $ 20k cada, então você tem 10 empresas onde você precisou executar a sua diligência. Isso significa que não só há maior complexidade para o portfólio, mas provavelmente haverá gerenciamento adicional e custos burocráticos que devem ser pagos para manter os investimentos no longo prazo.


6. Pode haver influências políticas e legais que alterem a vida de um investidor.


Rupert Murdock é um excelente exemplo disso. Ele tornou-se um cidadão dos EUA em 1985 porque os cidadãos não-americanos só podiam possuir um capital de 25% no máximo em qualquer empresa que possuísse uma licença de transmissão. Sua estratégia essencialmente o forçou a aceitar a cidadania. Embora este exemplo seja um pouco extremo, a mesma regra básica aplica-se a todos os investidores. Influências políticas e legais podem ser caras de várias maneiras.


Esses prós e contras da estratégia de diversificação mostram que, se você quiser abordar de baixo risco para investir, esta é uma das melhores opções disponíveis hoje. Pode limitar o seu crescimento em comparação com alguém totalmente investido em uma grande oportunidade de crescimento, mas também significa que você não perdeu tudo se essa indústria falhar por algum motivo. Explore como você pode ser mais diversificado hoje e seu futuro financeiro agradecerá por isso.

No comments:

Post a Comment